Follow Us @soratemplates

18 de março de 2012

Film and Desing- Filme: O Retorno de Johnny English

Hoje vou mudar um pouco e em vez de falar sobre anime, vou escrever sobre filme diferente intitulado “O Retorno de Johnny English’’ estrelando Mr. Bean (Eu sei que o nome do autor não é esse, mas eu gosto de chama-lo assim!). O filme é o segundo lançado da saga Johny english com o protagonista Johny English (Ava, é mesmo?), um ex-agente da MI7 (FBI da Inglaterra) que foi para um mosteiro na Sibéria depois de fracassar em uma missão. Depois de treinado pelos monges ele é subitamente chamado de volta para ativa. Quando volta para sua terra natal, ele descobre que agência em que trabalhava mudou e que agora usavam apenas a diplomacia e que sua nova missão é proteger um ministro Chinês de uma organização criminosa chamada. Eu sinceramente gostei muito do filme, até por que assisto Mr. Bean desde quando eu era criança e me fez (e ainda faz) cair do sofá muitas vezes de tanto rir, e embora não tenha repercutido muito na mídia na época do lançamento ( é,faz um tempinho que ele foi lançado), eu o considero uma prova viva de que Mr. Bean ainda não está fora de forma quando a questão e divertir e criar situações engraçadas e detalhe: Eu só vim saber agora que o nome do ator que interpreta Johnny English é Rowan Atkison!

*Sinopse: "Durante os anos em que o principal espião do MI7 desapareceu do mapa, ele vem utilizando suas habilidades únicas em uma remota região da Ásia. Mas quando seus superiores na Agência ficam sabendo de um atentado contra a vida do premier chinês, eles precisam localizar o agente nada ortodoxo. Agora que o mundo precisa dele novamente, Johnny English está de volta à ação. Com uma chance de redenção, ele precisa empregar seus mais recentes aparelhos de alta tecnologia para desmascarar uma rede de conspiração que inclui a KGB, a CIA e até o MI7. Com poucos dias até uma conferência de chefes de estado, um homem precisa usar todos os truques de seu manual de estratégias para proteger a todos nós. Para Johnny English, o desastre pode ser uma opção, mas o fracasso nunca será."

Fonte: http://cinema10.com.br/filme/o-retorno-de-johnny-english



by. Neku

3 comentários:

  1. Não conheço esse filme, mas parece ser bom embora não tenha me interessado em assistir!

    Abraços flor,
    Boa Semana!
    Camila Márcia
    @camila_marcia
    http://delivroemlivro.blogspot.com/
    http://devaneiosfugazes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Ainda não tive a oportunidade de assistir ao filme! Porém se é com Mr. Bean ( tb gosto de chama-lo assim)deve ser um filme muito bom! :)

    É a primeira vez que visito o seu blog, ficaríamos super felizes com a sua visita
    ao nosso blog também, te convido para conhecê-lo ^^

    Beijos!
    Elidiane - Leitura entre amigas
    http://leituraentreamigas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. *Camila - Eu particularmente gostei mais do 1º filme mas o 2º ( o filme citado neste post ) também é muito bom ;)

    *Elidiane - Eu tenho uma forte impressão de que já visitei seu blog kkk... mas darei sim uma passadinha por lá pode deixa ;)

    ResponderExcluir

Ola! Tem alguma dúvida? Então comente...
Ficaremos felizes de saber a sua opinião e iremos lhe responder assim que possivel então... fiquem atentos. :D
Mas calma, chingamentos e palavrões não são permitidos ok?!
Bjinhos...